Excluiu arquivos/diretórios, e-mails, bancos de dados e deseja recuperar? Basta acessar as funções presentes na aba Jetbackup 5 em seu cPanel:

Restauração completa

Caso deseje restaurar a conta completa clique em Backups completos escolha o dia do backup que deseja restaurar e clique em Restaurar. Caso queira apenas fazer o download do backup, clique em Download.

Restauração de arquivos/diretórios

Se desejar restaurar apenas arquivos/diretórios específicos clique em Diretório Inicial, selecione a data e clique em Alterar seleção de arquivos:

 

Selecione então os arquivos/diretórios que você deseja restaurar e clique em Selecionar Arquivos,  e então RestaurarMas se deseja apenas fazer o download clique em Download.

Restauração de conta de e-mail

Para verificar backups de contas de e-mail, clique na função “Conta de e-mail”. Se desejar restaurar a conta, clique em “Escolha outro backup”, selecione a data e clique em “Restaurar”. Caso queira apenas fazer o download do backup, clique em “Download”.

 

ATENÇÃO: Para restauração da conta de e-mail não pode existir nenhuma conta de e-mail criada com o mesmo usuário. Caso já exista, remova para restauração.

Restauração de banco de dados

Para verificar os backups de bancos de dados, clique na opção “Banco de dados”. Para restaurar um banco de dados, clique em “Escolha outro backup”, selecione a data desejada e clique em “Restaurar”. Se você apenas deseja fazer o download do backup, clique em “Download”.

 

ATENÇÃO: Para restauração do banco de dados não pode existir nenhum banco de dados com o mesmo nome. Caso já exista, remova para restauração.

Monitorar restauração em tempo real

Para monitorar os processos do Jetbackup utilize a função Fila.

 

Esta resposta lhe foi útil? 1 Usuários acharam útil (1 Votos)